Como pagar menos taxas em seus cartões

Como pagar menos taxas em seus cartões

Infelizmente, você não pode evitar despesas de processamento de cartão de crédito, mas os comerciantes podem tomar medidas para economizar milhares de dólares a cada mês.

1. Negocie com os processadores de cartão de crédito.

A melhor maneira de negociar com os processadores de pagamento é ser visto como um comerciante que agrega valor, fazendo com que o fornecedor queira seu negócio, disse Rey Pasinli, diretor executivo da Total Apps , uma provedora de serviços para comerciantes.

menos taxas

Você pode negociar com os processadores de cartão de crédito alavancando seu volume de transações. Isso ocorre porque quanto mais você vende, mais transações você realiza e mais valor isso agrega ao processador, disse Pasinli. [Interessado em encontrar o processador de cartão de crédito certo para sua empresa? Confira nossas melhores escolhas.]

“Os processadores, assim como qualquer outro negócio, podem negociar com seus fornecedores o volume de processamento completo de seus clientes”, disse ele. “Quanto mais você dá a eles, mais poder de negociação eles têm para reduzir suas despesas gerais em diferentes áreas. Por sua vez, eles podem reduzir suas taxas se valer a pena para eles.”

2. Reduza o risco de fraude de cartão de crédito.

Quanto maior o risco de segurança que você representa como comerciante, maiores serão as taxas de processamento do cartão de crédito. Você tem duas maneiras principais de reduzir o risco de fraude de cartão de crédito : passar cartões de crédito e inserir informações de segurança, disse Jeffrey Gehrs, presidente da Electronic Merchant Systems , uma empresa de processamento de cartão de crédito.

“Passe o máximo de cartas que puder”, disse Gehrs. Isso porque as taxas definidas por marcas de cartão como Visa e MasterCard são mais altas quando os cartões são digitados com base no risco de fraude, explicou. “Com a nova tecnologia, como swipers de telefone celular oferecidos por provedores de serviços comerciais completos e microprocessadores como o Square, há poucas desculpas para não roubar a maioria dos seus cartões.”

Os comerciantes também podem reduzir o risco de fraude, fornecendo informações de segurança que protegem o titular do cartão e validam a compra. Uma forma eficaz é sempre inserir o código postal de cobrança e o código de segurança quando solicitado, recomenda Gehrs.

menos taxas

“Isso parece um pequeno incômodo, mas ignorar essa etapa pode custar à sua empresa mais de 1% de cada venda”, disse ele. “Semelhante a introduzir vendas, renunciar a este processo significa uma taxa mais elevada devido ao risco de fraude.”

3. Use um serviço de verificação de endereço.

Para dar um passo adiante na redução da fraude de cartão de crédito, use um serviço de verificação de endereço (AVS) , um sistema que verifica o endereço de cobrança do titular do cartão com o emissor do cartão. Essa ferramenta de combate a fraudes tem um grande benefício no mundo do comércio eletrônico, incluindo a limitação de estornos.

Durante o processo de checkout, o cliente digita seu endereço, que é comparado ao endereço cadastrado no banco emissor. Feita a comparação, o banco emissor envia um código AVS ao estabelecimento, que pode então utilizar o código para autorizar ou rejeitar a transação.

Tanto a Visa quanto a MasterCard oferecem suporte ao AVS globalmente e, nos EUA, a Visa incentiva as empresas a usar o AVS, oferecendo uma taxa de intercâmbio mais baixa quando os comerciantes realizam uma verificação AVS nas transações.

4. Configure corretamente sua conta e terminal.

Às vezes, um simples erro pode levar a taxas de processamento de cartão de crédito mais altas. Evite isso configurando sua conta da maneira certa desde o início, disse Fenella Kim, fundadora e CEO da Reliance Star Payment Services . Se você configurar sua conta incorretamente, corre o risco de incorrer em taxas de processamento mais altas por fornecer informações comerciais incorretas.

“A configuração correta da conta [afeta] o funcionamento da estrutura de taxas”, disse Kim. “O tipo de negócio, tipo de transações e frequência das transações são importantes.”

Da mesma forma, a forma como seu terminal é configurado e usado também afeta as taxas de processamento. Kim sugere criar o hábito de processar transações em 24 horas, o que diminui o número de transações naquele período e, portanto, reduz as taxas de processamento.

“Se você fizer o processo em lote todos os dias, é mais econômico em vez de apenas alguns dias ou algumas vezes por semana”, disse ela. “Não espere, [porque] quanto mais você espera para processar, mais altas são as taxas e taxas.”

5. Consulte um especialista em processamento de cartão de crédito.

A maioria dos proprietários de pequenas empresas não sabe quase nada sobre processamento de cartão de crédito. Obtenha uma melhor compreensão e um advogado consultando um especialista em processamento de cartão de crédito. Esses profissionais não apenas desmascaram os mitos do processamento de cartão de crédito , mas seu conhecimento e relacionamento com os processadores também podem ajudá-lo a obter taxas mais baixas para o seu negócio.

menos taxas

“Aqui está o segredo que os comerciantes sempre ficam chocados ao descobrir: independentemente de seu tamanho ou quantidade de volume, virtualmente todos os processadores de cartão de crédito compram suas taxas diretamente da Visa, MasterCard e Discover pelo mesmo preço”, disse Robert Livingstone, presidente e fundador da IdealCost.com , uma empresa de consultoria em processamento de cartão de crédito. “Portanto, todos os processadores de cartão de crédito têm a capacidade de revender essas taxas pelo mesmo preço para empresas diferentes.”

Saber informações privilegiadas como essas pode ajudar as pequenas empresas a ganhar vantagem com os fornecedores.

“As empresas têm a falsa impressão de que precisam continuar trocando o processador de cartão de crédito para obter uma economia”, disse Livingstone. Uma razão é que, quando as empresas ligam para seus atuais processadores de cartão de crédito para negociar melhores taxas, elas não chegam a lugar nenhum, disse ele.

Em vez disso, Livingstone e sua equipe negociam as taxas de processamento de cartão de crédito mais baixas possíveis com seus fornecedores existentes. “Isso significa nenhuma taxa de troca ou cancelamento e zero tempo de inatividade ao trocar de um processador para outro”, disse Livingstone. “Se houver economia, dividimos com o cliente. Se não houver economia, nossos serviços são gratuitos”.

Conclusão importante: além de negociar taxas mais baixas, você também pode reduzir suas taxas de processamento de cartão de crédito aceitando cartões pessoalmente, tanto quanto possível, certificando-se de que sua conta e terminal estão configurados corretamente e usando AVS.

O que são taxas de processamento de cartão de crédito?

As taxas de processamento de cartão de crédito são as taxas que sua empresa paga cada vez que um cliente ou cliente paga a você por cartão de débito ou crédito. Além disso, alguns provedores de cartão cobram taxas de conta e taxas acessórias que contribuem para o custo geral de aceitação de cartões de crédito e débito de seus clientes .

Tipos de taxas de processamento de cartão de crédito

Existem muitos tipos diferentes de taxas a serem monitorados quando você aceita cartões de crédito. O principal custo que você deve considerar ao comprar um processador de pagamentos é a taxa que ele cobra para cada transação. A taxa é composta por três partes:

  1. Taxas de intercâmbio.  As redes de cartão de crédito definem essas taxas, que seu banco paga ao banco de seu cliente para cada compra para compensar os riscos da transação, como fraude de cartão e outros custos de manuseio. Seu processador repassa essa cobrança para você como parte de sua taxa. Essa taxa varia, dependendo do seu setor, do tipo de cartão que o cliente usa, do método de aceitação e do valor da venda. Como essas taxas são definidas pelas redes de cartões, todos pagam as mesmas taxas e elas não são negociáveis.
  2. Taxas de avaliação.  As marcas de cartão cobram essa taxa para que possam permitir que os clientes usem sua marca. Essa taxa também cobre os custos de processamento de transações na rede de pagamento da operadora do cartão. Essas taxas geralmente são mais baixas do que as taxas de intercâmbio, mas também não são negociáveis.
  3. Taxas de marcação do processador de pagamento.  Essa taxa é a margem do processador do cartão de crédito em cada transação. Ele cobre suas despesas operacionais e é onde o processador ganha seu dinheiro. Esta é a única parte negociável da taxa de processamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *